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Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



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Vagas limitadas

terça-feira, 27 de julho de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

Abaixo as informações do proximo curso em São Paulo

Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos com ênfase em casamentos com Ligia Pontes

22 de Agosto de 2010 em São Paulo Hotel Comfort Ibirapuera em Moema
Avenida Sabiá, 825
Horario das 09hs as 18hs

Público Alvo: Pessoas que querem trabalhar na área de assessoria e cerimonial  de eventos e para quem já trabalha na área e procura uma reciclagem e novas formas de trabalhar
Cronograma:
v Qual o trabalho de um (a) Assessor (a);
v Quais as vantagens de se contratar um (a) Assessor (a);
v O que é Cerimonialista ou Assessoria do dia;
v Quais serviços estão inclusos na Assessoria completa;
v Quais serviços estão inclusos na Assessoria do dia (Cerimonial do dia);
v Quais serviços estão inclusos no Cerimonial
v Como "vender" os seus serviços;
v Como montar um orçamento para enviar ao cliente;
v Quais as vantagens e desvantagens de se enviar um orçamento por email;
v Qual a melhor maneira de se passar um orçamento para os clientes;
v Quais as informações necessárias para formular um orçamento;
v Outros serviços que podem ser adicionados aos serviços do (a) assessor (a)
v Quanto cobrar por cada serviço;
v Como elaborar o valor a ser cobrado;
v O que é R.S.V. P;
v Como organizar o R.S.V. P;
v Quanto cobrar o R.S.V. P;
v O que se deve fazer para tornar-se um (a) Assessor (a);
v Qual o comportamento de um (a) Assessor (a) & cerimonialista;
v Qual o comportamento de um (a) Assessor (a) & cerimonialista perante aos fornecedores, igrejas, entre outros;
v Como montar uma equipe e quais as funções;
v Como montar uma parceria com os fornecedores;
v Como conduzir uma reunião com o cliente;
v Qual melhor local para se fazer uma reunião com os clientes;
v Como organizar o cortejo;
v Roteiro da festa (Time line) e como organizá-lo;
v Como organizar um casamento;
v Lista de convidados, como elaborar;
v Tipos de cerimônias mais conhecidas;
v Quantidade de músicas para uma cerimônia e as músicas mais escolhidas pelos casais;
v Como fazer o Marketing da sua Empresa e os melhores locais para anunciá-lo;
v Como abrir a sua empresa, quais as melhores opções;
v Equipamentos e instalações para sua empresa;
v Investimento
v Capital de Giro;
v Faturamento médio mensal;
v Funcionários;
v Prazo de Retorno;
v O mercado;
v Modelo de questionário para 1ª reunião com os Noivos
v Modelo de questionário par reunião final;
v Check list da Assessoria Completa;
v Check list da Assessoria do Dia;
v Informações sobre o casamento civil;
v Modelo de Cronograma do Evento;
v Quais informações devemos repassar para os fornecedores;
v Check list para escolha do local da Cerimônia Religiosa;
v Check list para escolha do local da Festa;
v Modelo de contrato de Prestação de Serviços;
v Quais as Igrejas mais disputadas de São Paulo;
v Horários e Estilos de Casamentos;
v Estilos de Serviços;
v Quantidades ideais (Doces, Bem Casados, Bebidas, Papelaria, Lembrancinhas, entre outros itens);
v Como organizar um chá de Cozinha- Bar;
v Tipos de Festas de Chás existentes;
v Principais Feiras de Noivas;
v Dicas na hora de se contratar um Buffet;
v Como montar o relatório final para envio ao cliente;
v Valores médios para um casamento acessível, médio e sofisticado;
v Quanto se gasta em média em cada item de um casamento;
v Dicas para organizar um casamento econômico;
v Dicas para escolher as bebidas e o cardápio do casamento
v Lista do Kit de emergência;
v Planilha de listagem de fornecedores;
v Planilha orçamento do casamento;
v Planilha de pendências;
v Planilha de lista de presentes;
v Planilha de lista chá de panela;
v Planilha orçamento geral;
vPlanilha fluxo de caixa;
v Modelo de Plano de negócios;
v Modelo do relatório final;
v Como resolver problemas que podem aparecer durante um evento;
v Assessoria para Debutantes;
v Modelo de Cerimonial de 15 anos;

Incluso:

*Coffee Break Manhã
*Almoço
*Coffee Break Tarde
*Apostila
*CD com as planilhas utilizadas
* Certificado de Participação do Curso
Informações e Inscrições:
(11) 9656 7381
beautifulday@beautifulday.com.br ou ligia.pontes@terra.com.br
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Sobre Ligia Pontes:
"Ligia Pontes comanda a Beautiful Day Assessoria, que está no mercado de casamentos desde 2007. Ela é formada pela Florida International University, na área de Hotelaria e Eventos. Além disso, trabalhou durante anos nos Estados Unidos no luxuoso Hotel The Breakers, em Palm Beach, na Flórida, organizando casamentos e festas sociais! Ao chegar no Brasil, trabalhou como coordenadora de eventos no Hotel Grand Hyatt São Paulo! Depois de conquistar experiência com eventos de renomados hotéis, resolveu montar seu próprio negócio e criar a Beautiful Day Assessoria! "


No blog do curso você vai encontrar sorteios,dicas, depoimentos de pessoas que já participaram e fotos:

Dicas e matérias interessantes www.ocasamentodosmeusonhos.blogspot.com

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