DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Depoimento de Alunos

Dois Anos de Curso

E os depoimentos mostram por que vale a pena dividir o que eu faço

Vou postando aos pouco

Agradeço a todos que enviaram os seus depoimentos sobre o curso.
"Oi Ligia, boa tarde!

Tudo bem?
Gostaria de te dizer que gostei muito do curso.
Foi muito proveitoso para mim.
Como disse na apresentação, os casamentos me procuraram e não eu quem os procurei.
Tirei muitas duvidas que com certeza facilitaram muito no meu trabalho.
Um grande beijo para você.
Hérica
27.06.2010"
****************************************************************************

"Oi Ligia,

Eu que agradeço pelo curso, gostei muito!!! Consegui ter uma visão muito boa sobre o ramo.
Obrigada!
Beijos
eliane" 22-08-2010

"OI Ligia,

Eu é que agradeço pelo curso. Foi muito bom sanar algumas dúvidas que eu tinha, aprender coisas e conversar com alguém que realmente conhece do assunto.
Não aguento mais trabalhar com corporativo, de qualquer jeito, preciso fazer isso dar certo!!
Obrigada pelo norte !!
Boa sorte para todas nós!
Renata Gobetti" 22-08-2010

"Boa Noite Ligia, tudo bem com você ?
Nossa estou super feliz por ter feito o Curso com você , já consegui uma Turma para dar o Curso e quero que saiba que estarei falando muito sobre você...
Espero que não fique chateada com isso , afinal como vc mesma disse tem campo para todo mundo e vc estará sempre como minha Professora.
Beijos
Adriana Gunther"

*******************************************************************************

"Ligia,
gostei muito do curso. Realmente foi além de minhas expectativas, que ja eram boas antes.
Ja li e reli a apostila e minhas anotaçoes logo que cheguei, pra nao deixar esfriar as ideias.
Gostaria de participar de um evento que voce ira fazer pra ver como voce faz.
Se der eu serei grata e ficarei de fato honrada.
Uma ótima semana.
Obrigada
Eliana"

******************************************************************************

""O curso de Assessoria e Cerimonial da Lígia Pontes agregou muito valor a minha vida profissional. Com todo carinho e dedicação a Lígia procura orientar cada aluno sobre os procedimentos de trabalho e condutas dos assessores.
O curso foi muito importante para mim e possibilitou que a minha empresa de Eventos saísse do papel e virasse realidade.
Recomendo o curso a todos os interessados nessa incrível profissão.
Obrigado Lígia e muito sucesso, sempre.
Cristiano Borges
Piracicaba/SP"

Nenhum comentário: